Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

paisagemviva2

paisagemviva2

Sem comentários

31
Ago09

27 Agosto 2009 - 02h00

Almeirim: Todos com ficha criminal por roubo, furto ou tráfico de droga

Ladrões violentos com ajuda do Estado

A viagem sozinho a Fátima corria bem até que, de noite, ‘António’ decidiu parar só para tentar comer qualquer coisa. Voltou com um hamburguer ao carro e, sentado ao volante, mal se distraiu já tinha uma pistola e facas apontadas à cabeça. Acabou sequestrado hora e meia pelos quatro homens que, enquanto roubaram o que puderam do seu multibanco, ainda o espancaram e fecharam-no dentro da mala do carro. A Polícia Judiciária já apanhou três, mas uma juíza libertou-os. E continuam a viver do Rendimento Social de Inserção. De resto, há muito que conciliam os enormes rendimentos no mundo do crime com uma vida recheada de subsídios à custa do Estado – que vai pagando sempre, apesar dos longos registos criminais por roubo, furto e tráfico de droga. Um deles até já cumpriu duas penas de prisão por vários crimes violentos.

Enviado por mail .

------------------------------

 

Vivem à nossa custa com os rendimentos e subsídios que o estado lhes dá, sem qualquer esforço prestado para os merecerem e sem serem constatados sinais de riqueza e ainda nos roubam à descarada!

Não pesquisei a veracidade desta notícia, mas vejo tanta coisa hoje em dia e cada vez somos mais explorados que já não fico admirada com esta situação.

Paisagemviva

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.