Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

paisagemviva2

paisagemviva2

RUGBY FEMININO

22
Out08

RUGBY VILA DA MOITA
Torneio de Abertura Feminino na Moita

RUGBY VILA DA MOITA<br>Torneio de Abertura Feminino na MoitaPela primeira vez o Torneio de Abertura de Rugby Feminino atravessa o Tejo para se instalar na Moita, onde serão disputados os jogos correspondentes á 1ª Jornada deste Torneio, já este Sábado 25, a partir das 13 Horas no Campo do Gaio.

O esquema desportivo adoptado este ano, corresponde a dividir o Torneio de Abertura em 2 Jornadas, com a presença de todas as equipas nacionais, e desta vez, com a variante de 8 a ser adoptada por todas as equipas, e que servirá para a preparação das atletas para este tipo de jogo que será jogado pela Selecção Nacional no Campeonato Europeu, a disputar em Espanha e para o qual a nossa Selecção brilhantemente conquistou um lugar na poule final.

Serão esperadas as toda poderosas equipas do Escalão principal como a Agrária de Coimbra, o S L Benfica, a Agronomia, o C R Técnico, o CDUP, o C R Arcos de Valdevez e o Louletano da 1ª Divisão e o Cascais, o C R Caldas Rainha, o C R Santarém, o Vilamoura, a Lousã e claro o RVM da 2ª Divisão.

Este torneio terá 2 jogos em simultâneo, e acreditamos será uma excelente jornada de divulgação de Rugby, com as melhores atletas nacionais a evoluírem na Moita. Não foi fácil trazer esta competição ao Gaio, uma vez que havia mais clubes candidatos a realizar esta jornada, mas a Federação P Rugby decidiu premiar o RVM com a organização, como premio pelo trabalho de infra-estruturas e de divulgação do Rugby que o RVM tem vindo a efectuar.
"É pois com assumido orgulho que este Sábado as gentes da Moita darão as Boas Vindas a tão prestigiado torneio." - sublinha o Rugby Vila da Moita.

Campeonato Nacional da II Divisão Sénior

Este Domingo, 26 pelas 15H00 o RVM desloca-se ao Cacém para jogar com o RC Belas a 3ª Jornada do CN II Divisão em Rugby.
Apesar de ter folgado na 2ª Jornada, o RVM parte para esta 3ª Jornada em 2º Lugar. Não será fácil manter esta posição, porque esperam-se enormes dificuldades para o RVM, mas o trabalho que a equipa está a desenvolver, permite encarar este Campeonato com um optimismo controlado, e espera-se que o RVM possa acabar esta longa maratona no Top 10 entre as 25 equipas que disputam o CN da II Divisão.

 

 

Pelos nosso desportistas famosos, mas como os media não parecem dar grande divulgação, vamos divulgar entre nós.

E ainda o nosso Miguel Arrobas que é um rapaz que não hesita perante grandes desafios e com objectivos bem definidos:

 

http://miguelarrobas.blogspot.com/

 

 

Vamos lá, força pessoal, pois o desporto não é só futebol. :)

 

 

Paisagemviva

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.