Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

paisagemviva2

paisagemviva2

Dimensões inusitadas

14
Abr08

Pois é transborda para os Media e fica assim.

No fundo não foi nada demais, apenas uma "rixa" entre aluna e professora. Não deixa de ser grave no entanto não é propriamente uma novidade... A Educação anda péssima em Portugal", é um facto. Convenhamos que problemas destes têm que ser resolvidos dentro das escolas, não devemos de os achar pormenores, pois a gravidade existe e é manifestamente um problema de educação, mas para resolvê-lo a escola tem organismos próprios.

Grave, grave é o roubo entre alunos, é o apontar uma arma a um colega, ou a um professor, isso já tem acontecido nas escolas da minha zona e não vem nos Media, pois é resolvido dentro da escola, mas estes casos, pelo menos eu penso assim, já deveriam ser tratados pela policia, afinal isto é um crime E BASTANTE GRAVE, não só os alunos andarem com armas, mas apontá-las a outros dentro da escola (ou fora dela).

Uma amiga minha contou-me (é professora) que não sabe onde "foi buscar o sangue frio" para exigir ao aluno que lhe entregasse a arma, que viu em cima da mesa dele.

ACHAM ISTO NORMAL?

É OU NÃO caso para intervenção das forças policiais?

Baterem a professoras e ainda por cima grávidas, ou roubarem-lhes os carros à frente delas, exigirem as chaves ou levam é ou não caso para intervenção das forças policiais.

Gastei 400 € nuns óculos para a minha filha, para resolver um problema de visão, no primeiro dia que os usou ficou sem eles, roubaram-lhos na escola e o que é que a escola fez?

Eu tive que lhe comprar outros, pois a criança andava cheia de dores de cabeça e não se conseguia concentrar.

Sim porque estes alunos, sejam menores ou não, têm que ser punidos para não o voltarem a fazer.

Sabendo que saiem impunes acabam po r cometer o mesmo crime ou ainda pior!!!!

Paisagemviva

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.